ULTIMAS NOTICIAS

Sexteto é capturado com entorpecentes

Os policiais civis da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho registraram, na noite da última terça-feira, dois casos de tráfico de drogas. No primeiro, os capturados foram Flávio José Nascimento de Oliveira, 19, José Joás dos Santos, 18, José Ricardo de Oliveira, o Rico, 28, e Clayton Marinho da Silva, o Digão, 19. Com eles a polícia apreendeu 106 pedras de crack, dois cartuchos calibre 12 deflagrados e R$ 64. O flagrante aconteceu no Loteamento Nova Esperança, em Ponte dos Carvalhos.

No segundo caso, Ítalo Alves da Silva, o Trincão, 18, e Gregore Alison Lins de Melo, o Gueguinho, 22, foram presos, no bairro Pirapama, também no Cabo. Com a dupla a polícia encontrou cerca de 50 gramas de cocaína pura, R$ 60 e um revólver calibre 38. Todos os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio.

De acordo com a polícia, Digão e Rico já têm contra eles mandados de prisão por tentativa de homicídio. “Essa quadrilha estava traficando na localidade conhecida como Nova Esperança. Os quatro estão sendo autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Rico e o Digão tentaram matar uma pessoa no município de Escada (Mata Sul). Eles já estavam sendo investigados pela polícia e estão sendo mandados para o presídio”, detalhou o delegado Eduardo Saraiva.

A policia chegou até Gueguinho e Trincão por meio de investigação. Ainda segundo a polícia, Trincão é temido na localidade. “Hoje (anteontem) nossa equipe prendeu Trincão, que se intitula de ‘terror de Pirapama’. Através de investigação chegamos primeiro em Gueguinho. Ele estava com duas petecas de cocaína pura e um revólver calibre 38. Ele entregou o fornecedor que é Trincão.

Fomos até lá e apreendemos o restante da cocaína. Toda essa cocaína daria para fazer cerca de 450 pedras de crack. Já são 71 dias com 35 prisões aqui no Cabo. Eles estão sendo autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico”, afirmou Antônio Resende, titular da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário