ULTIMAS NOTICIAS

Presos suspeitos de comandar tráfico


Policiais da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR) conseguiram prender três homens suspeitos de comandar o tráfico de drogas na cidade. Jefferson Antônio da Silva, o Jefinho, de 22 anos, Aurides Antônio da Silva Delgado, o Pato, 22, e Iraquitan Pereira da Silva, o Nego Tim, 23, foram presos, na noite da última segunda-feira. Com o grupo a polícia apreendeu 162 pedras de crack, uma pedra maior da droga pesando 64 gramas, R$ 600, 50 gramas de cocaína e um revólver calibre 38 com quatro munições. De acordo com a polícia, Pato foi preso primeiro com 10 pedras de crack e a arma. Através de informações, os policiais chegaram ao outros dois suspeitos e encontraram o restante do material. O trio foi levado para a delegacia e autuado em flagrante.
A polícia tem informação que Pato tomou uma boca de fumo de um detento que comanda o tráfico de drogas de dentro do presídio. “Pato trabalhava para Kiko que comanda o tráfico de dentro da penitenciária. Ele (Pato) tomou a boca de fumo de Kiko que faz do presídio um escritório do tráfico de drogas. Fomos até o bairro da Toca e prendemos o suspeito com 10 pedras de crack e um revólver. Ele entregou os fornecedores e chegamos até o Nego Tim e o Jefinho e encontramos o restante da droga no bairro da Sapucaia”, detalhou o delegado Antônio Resende, titular da Delegacia do Cabo.
Ainda segundo a polícia, Jefinho é suspeito de ter cometido um homicídio. Já Pato cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo. Nego Tim já foi preso por tráfico de drogas. “Os três suspeitos são homicidas e traficantes. Jefinho matou um tal de Timones. O motivo foi uma traição. Pato já ‘caiu’ por porte e Nego Tim por tráfico de drogas. Com essas três prisões a diminuição do número de homicídios na cidade vai continuar caindo. Desde o último dia 23 que não aconteceu homicídio aqui no Cabo. Não cai o índice de homicídio sem combater o tráfico de drogas”, completou o delegado Antônio Resende.
Logo após os procedimentos legais, Jefferson Antônio da Silva, o Jefinho, Aurides Antônio da Silva Delgado, o Pato, e Iraquitan Pereira da Silva, o Nego Tim foram autuados em flagrante e encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde permanecerão à disposição da justiça de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário