Dois casos de tráfico de drogas foram registrados no Cabo de Santo de Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite da última terça-feira (03). No primeiro os policiais prenderam Flávio José Nascimento de Oliveira, de 19 anos, José Joás dos Santos, 18, José Ricardo de Oliveira, o Rico, 28 e Clayton Marinho da Silva, o Digão, 19. Com eles a polícia apreendeu 106 pedras de crack, dois cartuchos calibre 12 deflagrados e R$ 64.
O flagrante aconteceu no Loteamento Nova Esperança, em Pontes dos Carvalhos, no Cabo. No segundo caso Ítalo Alves da Silva, o Trincão, de 18 anos e Gregore Alison Lins de Melo, o Gueguinho, 22, foram presos, no bairro Pirapama, também no Cabo. Com a dupla a polícia encontrou cerca de 50 gramas de cocaína pura, R$ 60 e um revólver calibre 38. Os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio.
De acordo com a polícia, Digão e Rico já têm mandados de prisão por tentativa de homicídio. “Os quatro estão sendo autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O Rico e o Digão tentaram matar uma pessoa no município de Escada. Eles já estavam sendo investigados pela polícia e estão sendo mandados para o presídio”, detalhou o delegado Eduardo Saraiva, da Delegacia do Cabo.
A polícia chegou até Gueguinho e Trincão por meio de investigação. Ainda segundo a polícia, Trincão é temido na localidade. Depois que prestaram esclarecimentos, Flávio José Nascimento de Oliveira, José Joás dos Santos, José Ricardo de Oliveira, o Rico, Clayton Marinho da Silva, o Digão, Ítalo Alves da Silva, o Trincão e Gregore Alison Lins de Melo, o Gueguinho foram encaminhados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).
Nenhum comentário:
Postar um comentário